Plano Diretor SP: Prefeitura divulga novo calendário para retomada da Etapa 1

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), divulgou, nesta quarta-feira (06), o novo calendário para a retomada da Etapa 1 da Revisão Intermediária do Plano Diretor Estratégico (PDE). Consulte no site do Plano Diretor SP.

A nova agenda de discussões públicas prevê a continuidade da realização de Oficinas Presenciais por subprefeitura, Audiências Temáticas Noturnas virtuais e Reuniões Vespertinas virtuais com segmentos da sociedade civil, além de uma Consulta Pública online. Esta última foi reaberta na segunda-feira (04) no Participe+ e ficará disponível até 12 de agosto para receber comentários da população.

As próximas atividades da Etapa 1 da Revisão do PDE ocorrerão entre os meses de julho e agosto.

O novo calendário da Etapa 1 foi apresentado ao Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU) nesta terça-feira (05). Ele considera a prorrogação do prazo de conclusão do processo revisional para 31 de dezembro de 2022, aprovada pela Câmara Municipal no mês passado. O objetivo do Município nesta fase é apresentar à sociedade civil o Diagnóstico da Aplicação do PDE, identificar os limites da Revisão e seus temas prioritários e receber contribuições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *